PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA

Buscamos com essa padronização demonstrar o diferencial quanto a percepção do valor do NEA-SC nas empresas. A partir desta capacitação técnica estaremos desenvolvendo o "selo NEA", que virá a certificar os automecânicos que comprovarem, através do próprio programa, que adquiriram a informação técnica.

Em um mercado que exige respostas rápidas e de alta tecnologia embarcada, os mecânicos não podem se dar ao luxo de aprender na prática como no passado, é preciso se adaptar a nova realidade “conteúdo teórico + prática”, onde os Mecânicos já devem ir trabalhar com o conteúdo Teórico aprendido para apenas aplicar na prática, aumentando a eficiência de resposta nas soluções e garantindo que não causará prejuízos para a oficina.

Frente a este ideal surgem alguns desafios: Difícil acesso logístico as escolas de ensino técnico, dificuldade de acesso a conteúdo teórico de qualidade e formatado e falta de comprometimento dos profissionais em estar se atualizando.

Com a proposta de auxiliar a superar alguns dos desafios existentes o Programa de Capacitação surge como possível parcial solução ou caminho alternativo, no formato atual composto por uma Plataforma de Ensino online contendo Apostilas, Avaliação e Vídeos é possível oportunizar com logística facilitada conteúdo estruturado e de qualidade que pode ser acessado a qualquer momento, se ajustando a rotina dos participantes. Para complementar a estrutura do Projeto nesta nova edição além do Desafio Técnico será implementada a Certificação Profissional, com o objetivo de diferenciar no mercado profissionais com mais instrução e qualidade técnica Teórica.

 

Tem interesse em participar? Preencha as informações abaixo que enviaremos uma proposta para você.

 

Para mais informações do programa de capacitação acesse o link abaixo.

MOODLE

O Moodle é um software livre, de apoio à aprendizagem, excutado num ambiente virtual.

ACESSE AQUI

NEA NO YOUTUBE

Assista as vídeo aulas do Programa de Capacitação Técnica